Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2020 – Julian Lemos garante que PSL terá candidatura própria para Prefeitura de João Pessoa: “Vamos apresentar um nome extremamente competitivo”

O deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos, afirmou nesta quarta-feira (26), ao Blog do Anderson Soares, que o partido não abrirá mão de candidatura própria  nas principais cidades do Estado, a exemplo de João Pessoa e Campina Grande.

Apesar de muito cedo para discussão, Lemos afirmou que o partido já se movimenta visando o processo eleitoral do próximo ano e tem conversado com vários nomes que sinalizavam se filiar ao partido do presidente da República.

Ele disse que já foi procurado por muitos políticos com mandatos que aguardam apenas o prazo da janela partidária para ingressar na legenda. “O PSL saiu muito fortalecido das urnas em 2018 e tenho certeza que vai crescer muito mais nas eleições municipais”, afirmou.

Em relação à disputa pela Prefeitura da capital, o deputado preferiu não adiantar nomes, mas garantiu que a legenda já trabalha a pré-candidatura de um nome muito forte ligado ao ramo empresarial e que deve ser apresentado em breve.

Questionado se poderia entrar na disputa, como já foi especulado pela imprensa, Julian disse que foi eleito para defender os interesses da população, em Brasília. “Vamos apresentar um nome extremamente competitivo para população de João Pessoa”, afirmou.

Deixe um comentário