Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Caos, congestionamento, superlotação e falta de planejamento marcam festejos juninos em Bananeiras

Bananeiras é uma dos principais destinos dos paraibanos durante os festejos juninos. A cidade realiza uma das mais tradicionais festa de São João. A rede hoteleira atinge o ápice no mês de junho. É o maior faturamento do comércio durante o ano. No entanto, o que era motivo de comemoração está se transformando em um grande problema para cidade.

Por falta de planejamento da prefeitura, Bananeiras vem se tornando um caos no São João. Esse ano bateu recorde. Sem a mínima infraestrutura para receber os turistas, a cidade registrou o maior congestionamento da história. Para se ter uma noção, as filas atingiram o distrito de Roma, a cinco quilômetros do município. Não entrava nem saia ninguém da cidade. O corpo de Bombeiros  teve a maior dificuldade para atender um chamado. Segundo relatos, algumas pessoas passaram até três hora na fila.

Segundo relatos de turistas ao Blog do Anderson Sores, muitas pessoas pagaram caro pelo ingresso dos shows de Matheus e Kauã, Mo Lima, Os Três do Nordeste, Dorival Dantas, Amazam, Cavalo de Pau , Sâmia Maia e Eliane, mas não conseguiram chegar a tempo em virtude do congestionamento. Ano passado, Bananeiras já havia registrado transtornos e insatisfação no ano passado. A sina se repete e tem gerado revolta nos forrozeiros que escolheram a cidade para brincar os festejos juninos.

D500E7B1-2666-4D32-879C-084ECE93AABD

 

Deixe um comentário