Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Não faço parte da bancada do vinho nem do maior esquema de corrupção da PB”, dispara cabo Gilberto ao saber que Estela o acionou no Conselho de Ética da ALPB

O deputado estadual, cabo Gilberto (PSL), reagiu com tranquilidade ao saber que foi denunciado no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa pela deputada Estela Bezerra (PSB). A socialista questiona a conduta de Gilberto e do deputado Eduardo Carneiro (PRTB) diante sessão especial sobre o “Maio Amarelo”, quando na oportunidade a advogada Laura Berquó usou a tribuna para acusar Estela e o ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB) de envolvimento no assassinato de Bruno Ernesto.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (18), cabo Gilberto disse que a representação não tem nenhum fundamento e alfinetou Estela ao afirmar que não faz parte do maior esquema de corrupção da Paraíba. Ele lembrou ainda, o episódio em que a parlamentar quebrou os vidros da ALPB, junto com membros da CUT, durante visita do então presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (MDB) no Legislativo Estadual.
“Estou muito tranquilo em relação a isso (representação no Conselho de Ética). Agora, não faço parte da bancada do vinho nem do maior esquema de corrupção da Paraíba. Não fui eu quem quebrei os vidros da Assembleia Legislativa, com a minha militância, quando o presidente da Câmara dos Deputados veio à Paraíba. A deputada deveria se preocupar em comparecer às sessões. Queria saber quantas vezes ela foi às sessões esse ano”, provocou o deputado.

Deixe um comentário