Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em clima de harmonia, deputados realizam almoço de confraternização para comemorar resultados do primeiro semestre Legislativo; veja imagens

Os deputados estaduais realizaram esforço concentrado nessa segunda (17) e terça-feira (18) para limpar a pauta e entrar em recesso. Após a conclusão dos trabalhos, os parlamentares de oposição e situação participaram do almoço de confraternização, patrocinado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), no tradicional Cassino da Lagoa.

O clima era de total harmonia entre os deputados, que comemoram os resultados da produção legislativa no primeiro semestre. Nos bastidores, o assunto mais comentado e comemorado foi o descongelamento do duodécimo. Após quatros anos sem reajuste e com muitos embates entre os Poderes, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) aprovada, hoje, prevê reajuste aos Poderes. O presidente do Tribunal de Justiça, Márcio Murilo da Cunha Ramos participou do almoço com os parlamentares.

A propósito do assunto, o deputado Tião Gomes (Avante), relator da LDO elogiou o governador João Azevêdo (PSB) e enalteceu a articulação de Galdino como sendo fundamental para a construção do diálogo necessário, que culminou com o reajuste acima de 7% aos poderes.

Deixe um comentário