Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sedes já distribuiu mais de 1.500 refeições à famílias desabrigadas pelas chuvas

Além de disponibilizar abrigo e estrutura, a Prefeitura de João Pessoa através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) fornece todas as refeições as famílias que foram prejudicadas pelo grande volume de chuvas que começou a cair em João Pessoa a partir da última quinta-feira (13).

Desde o início do trabalho até este domingo (16) foram distribuídas 1.510 refeições entre almoço e jantar. Também está sendo disponibilizado café da manhã e lanche compostos por sucos, café, bolachas, frutas e outros itens. Os desabrigados estão alojados em diferentes equipamentos da Prefeitura Municipal de João Pessoa, recebendo visitas médicas e sendo cadastrados nos programas sociais.

“Estamos em conjunto, toda a Sedes, trabalhando para dar o maior conforto possível às famílias neste momento delicado. Nossas cozinhas comunitárias estão trabalhando incansavelmente para entregar às estas pessoas refeições de qualidade”, destacou o secretário Diego Tavares.

As famílias que sintam a necessidade de saírem de suas casas devido aos problemas acarretados pelas chuvas devem procurar a Escola Municipal Seráfico da Nóbrega, em Manaíra; o ginásio da Praça Gervásio Maia, no Colinas do Sul; o CRC Jardim Veneza ou a Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho.

Deixe um comentário