Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy visita bairro afetado pelas chuvas, em João Pessoa

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) esteve no Bairro São José, um dos mais afetados pelas últimas chuvas, em João Pessoa. Várias famílias perderam tudo e estão abrigadas na Associação dos Moradores do bairro. Mesmo com as doações já enviadas, e as ações feitas pela Prefeitura Municipal para minimizar os danos, eles ainda continuam precisando de muita coisa. Sensibilizado com a situação, O deputado paraibano fez um apelo em suas redes sociais.

Ruy conversou com as famílias desabrigadas e prestou solidariedade, além de tentar viabilizar soluções para ajudá-los. ” É muito triste ver que você batalha tanto para conseguir suas coisas e depois ter que se deparar sem nada. Vou tentar ajudá-los de alguma forma, quero aqui externar todo meu apoio e solidariedade a cada um. Não só do Bairro São José, um dos mais afetados. Mas de toda João Pessoa, já que outros bairros também foram prejudicados “, disse.

Através de suas redes sociais, Ruy fez um apelo para que a população se sensibilize com a situação dos Moradores e possa fazer doações. ” Fiz um vídeo e publiquei nas minhas redes sociais, Instagram (@ruy.carneiro), e Facebook (Ruy Carneiro) para despertar a população para ajudar com material de higiene pessoal, agasalho, roupa, alimentos e colchões. Acho que é importante termos um olhar empático para com o próximo “, pontuou.

Serviço

Local para doação:

Associação de Moradores- Rua Edmundo Filho, 644- Bairro São José.

Deixe um comentário