Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com carro locado pela ALPB, Cida Ramos participa de bloqueio de avenida em João Pessoa

Várias denúncias de leitores do Blog do Anderson Soares chegaram à redação, nesta sexta-feira (14), dando conta que a deputada estadual, Cida Ramos (PSB), estaria participando das manifestações em João Pessoa utilizando veículo locado pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

Segundo populares, Cida liderou o protesto na principal dos bancários, próximo à UFPB, fechando a via de acesso do bairro ao Centro da capital paraibana. Levantamento feito pelos leitores do Blog revelou que o Jeep Renegade, de cor verde, placa QQE 7894, é locado pela ALPB e foi utilizado pela socialista para participar das manifestações.

Nas redes sociais e grupos de WhatsApp, os internautas criticaram a postura da parlamentar. “Usando carro pago pela população para tirar o direitos ir e vir da população”, disse um dos cidadãos indignados.

A denúncia pode virar alvo de investigação no Conselho de Ética da ALPB para analisar a conduta da deputada nas manifestações. Os cidadãos podem fazer a denúncia no próprio conselho ou na Ouvidoria, através do telefone 3214-4500.

 

 

Deixe um comentário