Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pela 4ª vez, Aguinaldo Ribeiro figura entre os ‘Cabeças’ do Congresso Nacional

O deputado federal e líder da maioria na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressitas), figura pela quarta vez, no levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) como um dos parlamentares mais influentes no Congresso Nacional.

Por conta do seu protagonismo no processo legislativo, Aguinaldo foi considerado um dos ‘Cabeças’ do Congresso, ou seja, entre tantos parlamentares Aguinaldo vem conseguindo se destacar dos demais.

Na classificação de habilidades, o líder aparece como um ótimo articulador, qualidade dos parlamentares que possuem excelente trânsito nas diversas correntes políticas, cuja facilidade de interpretar o pensamento da maioria os credencia a ordenar e criar as condições para o consenso, tendo normalmente livre acesso aos bastidores, ao poder institucional e alto grau de fidelidade às diretrizes partidárias ou ideológicas do grupo político que integram, possuindo ainda instinto político e o dom da síntese.

O líder comemorou o reconhecimento e declarou que o levantamento ratifica o seu trabalho e sua postura diante da busca constante pelo benefício do povo paraibano e brasileiro.

“Fico muito feliz por mais uma ver ter esse reconhecimento que vem comprovar o que tanto os meus colegas na Câmara, assim como no Congresso como um todo além dos paraibanos, já perceberam. Meu trabalho é incansável na busca de conseguir o melhor para a Paraíba e para o Brasil. Figurar entre tantos colegas que realizam um ótimo trabalho para mim é motivo de orgulho, mas ressalto que estou apenas cumprindo o meu papel e buscando honrar a confiança que a Paraíba depositou em mim” destacou.

Deixe um comentário