Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos e ministro do Turismo visitam barreira do Cabo Branco e deputado destaca interesse do Governo Federal em solucionar problema

O deputado federal Julian Lemos (PSL) recepcionou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que cumpre agenda em João Pessoa, nesta segunda-feira (10). O ministro participou da abertura do seminário do programa ‘Investe Turismo’, parceria do Ministério do Turismo com o Sebrae.

Na oportunidade, Julian Lemos convidou o ministro para conhecer, in loco, os problemas na Barreira do Cabo Branco. O Governo Federal já disponibiliza de mais de R$ 6 milhões para liberação de recursos para execução das obras de contenção da Barreira.

O deputado Julian Lemos comemorou a vinda do ministro ao Estado e ressaltou que tanto ele quanto o Governo Federal estão empenhado, de fato, em solucionar os problemas na Barreira. Ele disse que o Ministério do Turismo está demonstrando vontade em combater a erosão na barreira.

“O Ministério do Turismo, o Governo Federal e o deputado Julian Lemos estão, de fato, totalmente engajados na solução da contenção da Barreira do Cabo Branco. Temos recursos suficiente para iniciar a obra. Estamos apenas esperando o projeto da prefeitura para darmos início à liberação dos recursos”, destacou.
 

Deixe um comentário