Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Helton Renê destaca confiança de Cartaxo em seu trabalho: “É a base de tudo”

O secretário do Procon-JP, Helton Renê, ressaltou o ambiente que ele tem dentro da pasta ocupada na PMJP, onde pode inovar e vem alcançando o objetivo social pretendido pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Helton declarou que isso só é possível por conta da confiança depositada nele e no seu trabalho tanto por Luciano quanto pelo seu irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo.

“A confiança é a base de tudo, e quando ela vem somada à leveza das atitudes, se transforma em um verdadeiro ambiente saudável onde cada um pode usar de suas ferramentas para alcançar o objetivo social pretendido pelo gestor. Eu tenho esse presente e agradeço todos os dias por isso!!! Dentro desse Universo, em retribuição, a gratidão é o melhor presente que se dá ao ser humano, pois vincula aos entes a grandeza de reciprocidade desse sentimento, e esse presente faço questão de oferecer aos dois.
E para ficar claro, ser grato não é ser subserviente, ser grato é saber do seu papel dentro da confiança que lhe é atribuída e relembrada sempre nos encontros. É saber utilizar dessa confiança e mostrar o que se tem de melhor para quem lhe deu a procuração e não procurar tirar vantagem obscura dentro do contexto” disse.

As declarações foram das por Helton por conta da passagem do aniversário de Luciano e Lucélio Cartaxo que ocorreu nessa sexta-feira (07).

Deixe um comentário