Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Não é questão de bom senso, é uma decisão puramente técnica” diz Azevêdo sobre liberação das obras do Parque Sanhauá

Durante entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa nessa segunda-feira (03), o governador João Azevêdo (PSB) declarou que o fato de ter liberado as obras do Parque Sanhauá no Centro Histórico da Capital não se baseou apenas em bom senso, como avaliou o prefeito Luciano Cartaxo (PV), João disse que tomou a decisão após avaliar todos os relatórios e definir de forma técnica que o embargo da obra traria inúmeros prejuízos.

“Não é uma questão apenas de bom senso, o embargo a meu entender não seria o melhor caminho. Essa é uma decisão puramente técnica, eu não conversei com ninguém da prefeitura, eu me baseei para tomar a decisão apenas nos relatórios do Ipahep” revelou.

Tendo grande experiência na parte técnica de obras, o governador ainda analisou que o embargo foi correto, apenas não seria o melhor caminho a ser tomado no momento.

” O embargo foi absolutamente correto porque para se ter uma obra dentro do centro Histórico você tem que ter o licenciamento do Iphaep e do Iphan, a cautela sugere que a prefeitura esperasse, entretanto começou a ser feito um trabalho, quando identifiquei que havia liberação do Iphan e que a prefeitura havia encaminhado mesmo que em parte as solicitações feitas pelo Iphaep a paralisação de uma obra como aquela e eu sei os problemas que causa, traria muito mais prejuízos do que benefícios” concluiu.

PB Agora

 

Deixe um comentário