Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em reunião com João Azevêdo, deputado Doda de Tião apresenta pleitos para diversos municípios paraibanos

O deputado estadual Doda de Tião foi recebido na Granja Santana pelo governador João Azevêdo onde apresentou diversos pleitos para os municípios paraibanos. Entre as solicitações estão questões relacionadas ao abastecimento de água, saneamento e pavimentação de ruas.

O parlamentar destacou a solicitude de João Azevêdo no sentido de atender as demandas e ressaltou a importância dessa parceria em benefício dos municípios e consequentemente da Paraíba como um todo.

“Eu só tenho a agradecer pois graças a Deus todos os meus pleitos o governador ficou de rever e tentar atender. A gente entende que é nossa obrigação realizar essa intermediação junto ao governador para que possa trazer mais conforto para a população” disse.

Doda de Tião ainda relembrou que desde a época em que o ex-governador Ricardo Coutinho estava à frente da gestão estadual que ele pode contar com o apoio do governo para as suas solicitações e que com João Azevêdo não tem sido diferente.

“Nós temos uma parceria muito grande com o governador e não é diferente da que tínhamos com o ex-governador Ricardo Coutinho, pois eu não encontrava obstáculos. Essa crise que aí está não esta fácil mas na medida do possível fui e sou bem atendido e só tenho a agradecer a essa parceria que só beneficia o povo da Paraíba” concluiu.

As cidades que serão beneficiadas são: Queimadas, Fagundes, Barra de Santana, Umbuzeiro, Santa Cecília, Caturité e o distrito de Galante.

Deixe um comentário