Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza participa da final da 19ª Copa Jatobá, em Catolé do Rocha e ressalta importância do apoio ao esporte

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) participou nesse domingo (02), da final da 19ª Copa Jatobá de futebol amador, na cidade de Catolé do Rocha.

Na ocasião, Galego Souza ressaltou a importância do apoio ao esporte, por acreditar no seu poder de formação do cidadão e nos valores, disciplina e espírito coletivo que a prática esportiva traz.

“Fico muito feliz não apenas de vir à minha querida Catolé do Rocha, mas em poder contribuir e apoiar esse torneio. Eu acredito muito que o esporte tem um poder transformador e com o apoio do poder público esses esportistas podem ir mais longe” comemorou.

O deputado, que foi um dos patrocinadores do evento, juntamente com a Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, realizou a entrega dos troféu ao time campeão juntamente com o vice-prefeito Laurinho Maia, vereadores e secretários municipais.

Galego ainda destacou a grande presença de público, que o recebeu com bastante carinho, como sempre acontece quando ele visita o município.

“Estar aqui em Catolé do Rocha é sempre motivo de alegria pois aqui sou bem recebido e tenho um enorme carinho pela população. Para mim é uma satisfação poder fazer parte desse evento que foi super movimentado. Fico muito feliz em participar e apoiar o esporte nessa querida cidade” concluiu.

Deixe um comentário