Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durante coletiva, Cartaxo elogia bom senso de João ao desembargar Parque Sanhauá e apresenta documentos do Iphan Nacional que liberam a obra

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) apresentou na manhã desta segunda-feira (3), documentos do Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (Iphan), que atestam a aprovação do projeto do Parque Ecológico Sanhauá. Cartaxo também destacou que toda documentação foi apresentada ao Iphaep e não há nenhuma irregularidade.
“Um órgão como o Iphan não iria aprovar e financiar um projeto desse porte se houvesse alguma irregularidade. Nós temos toda documentação do Iphan com a aprovação deste projeto. Além disso, toda documentação solicitada foi apresentada ao Iphaep. Portanto, não há nenhuma irregularidade no projeto”, disse.
O prefeito de João Pessoa aproveitou a oportunidade para elogiar o governador João Azevêdo, que segundo ele, teve bom senso para suspender o embargo. “Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar o governador pelo bom senso e responsabilidade ao reavaliar uma decisão equivocada”.

Cartaxo disse que tem buscado parceiras com o Governo do Estado e com o Governo Federal para desenvolvimento da cidade. Ele disse que sabe separar política de campanha eleitoral. “Eu entendi como gesto de bom senso e equilíbrio. A PMJP tá buscando todas as alternativas necessárias para que o projeto seja bom para todas as partes. Se tiver bom senso e disposição de parceiras para melhorar a vida da população estamos abertos”, concluiu.

Deixe um comentário