Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Julian Lemos sai em defesa de Wallber Virgolino e diz que o governo de Ricardo foi tirano, assassino e corrupto

O deputado federal, Julian Lemos (PSL), gravou um vídeo, no qual sai em defesa do deputado estadual, Wallber Virgolino (Patriotas), que foi atacado pelo ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB). O socialista disse que Virgolino não tinha preparo moral e intelectual.

Na defesa do colega parlamentar, Julian Lemos afirmou que o ex-governador desrespeita até os eleitores que Wallber, que o deram a segunda maior votação para Assembleia Legislativa nas eleições do ano passado. Lemos ressaltou que o desespero bateu na porta do PSB, pois eles nunca imaginavam que o esquema de corrupção seria descoberto.
“Esse é um governo tirano, assassino e corrupto. A Paraíba é governada por uma cleptocracia, ou seja, o estado é governado por ladrões. Aqui, existia a convicção que o poder do ex-governador era absoluto. Vimos isso claramente nas declarações dele ao deputado Wallber Virgolino, onde ele  trata com desdém alguém que foi extremamente bem votado, alguém que tem coragem de denunciar e que não baixa a cabeça para ele nem para o sistema”, declarou.
Veja vídeo completo

Deixe um comentário