Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo acompanha trabalhos do Ação Asfalto no Jardim Veneza

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, acompanhou as obras do programa ‘Ação Asfalto’ no bairro Jardim Veneza, onde os trabalhos se concentram no momento na Rua Martin Lutero. O programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) segue avançando por toda a cidade, melhorando a malha viária e garantindo uma mobilidade urbana mais efetiva para quem trafega pelos trechos onde acontecem os trabalhos. A medida prioriza, sobretudo, as vias por onde trafegam os ônibus do transporte público coletivo.

“Visitamos o bairro Jardim Veneza para acompanhar de perto a execução dos trabalhos do Ação Asfalto, o programa que já está presente em todas as regiões da cidade e que tem melhorado muito a qualidade de vida da população, primeiro porque resolve o problema em relação à mobilidade urbana, principalmente para quem anda no transporte público coletivo e, também, porque melhora a malha asfáltica da cidade, trazendo resultados diretos para o povo”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

Na visita realizada pelo prefeito, ele esteve na Rua Martin Lutero e também na Martin Lutero, vias que ainda eram pavimentadas no paralelepípedo, mas que agora estão recebendo asfaltamento. O investimento é de R$ 245 mil e os trabalhos são executados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Além de priorizar as vias por onde circulam os ônibus coletivos, os trabalhos também identificam aquelas ruas que, ao serem asfaltadas ou recapeadas, melhoram a circulação dos veículos como novas alternativas de mobilidade.

Ação Asfalto – Em diversas regiões da cidade, o ‘Ação Asfalto’ tem contribuído para oferecer novas rotas de fluxo para os veículos reduzindo os deslocamentos em vias de grande movimentação, principalmente nos horários de pico. Além disso, associado a outros programas da Prefeitura, como o ‘Mais Pavimentação’ e o ‘LED nas Ruas’, a gestão municipal tem melhorado a infraestrutura urbana e oferecido mais segurança à população, impactando diretamente na qualidade de vida de todos.

Deixe um comentário