Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jefferson Kita articula com João Gonçalves e garante obras e serviços do Governo do Estado para Bayeux

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, cumpriu agenda com o deputado licenciado e atual Secretário estadual de Articulação Municipal, João Gonçalves, na tarde desta terça-feira (30).

Apoiado por Kita, João Gonçalves foi o deputado estadual mais votado de Bayeux no pleito de outubro do ano passado, e se comprometeu pessoalmente com a articulação e o trabalho de viabilização de novas obras e ações do Governo do Estado na cidade.

Na pauta, a inauguração da maior praça já construída no município, uma solicitação feita por Kita ainda ao ex-governador Ricardo Coutinho e ao então secretário de Estado João Azevêdo, que atenderam prontamente ao pleito. A praça fica localizada no terreno situado por trás da Escola Técnica Estadual e levará o nome do ex-vereador Franco, importante figura da história política local.

Ainda neste semestre, serão iniciadas as obras de outra grande praça, desta vez no Jardim Aeroporto, no espaço onde seria construído o CIE, através de um pedido feito por Kita junto à superintendente da SUPLAN, Simone Guimarães.

Com a ida de João Gonçalves para Secretaria de Articulação Municipal do Estado, no Governo de João Azevedo, Kita espera a chegada de mais ações de grande alcance para população bayeuxense.

“Sabemos do compromisso do Governo do Estado com a cidade de Bayeux, e com os laços estreitos e a parceria que temos com João Gonçalves, tenho certeza que muito em breve teremos boas novas para o nosso povo, com anúncio de grandes obras e serviços, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado desde as gestões de Ricardo Coutinho, ganhando sequência agora com João Azevêdo à frente da administração estadual”, pontuou o parlamentar.

O presidente do parlamento bayeuxense ainda anunciou o agendamento de uma visita que fará do lado de João Gonçalves ao terreno da CAGEPA, no bairro de Brasília, partir de quando será articulada e planejada a implantação de um Parque Ecológico, juntamente com a construção da sede da Guarda Municipal Ambiental no local.

“Continuaremos buscando sempre novos investimentos e ações que melhorem a qualidade de vida da população de Bayeux”, afirmou Kita.

Deixe um comentário