Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo reúne base governista, destaca fortalecimento e união dos dois poderes para desenvolvimento de JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, reuniu, na manhã de hoje, a sua bancada de vereadores para fazer um balanço do andamento deste primeiro semestre legislativo, os projetos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que tramitam na Câmara Municipal (CMJP) e a aproximação da gestão com os vereadores para fortalecer os trabalhos da gestão municipal e do Poder Legislativo.

“Tivemos uma reunião importante, uma conversa que envolveu não só o líder da bancada, mas também todos os vereadores que compões a nossa base para tratar sobre o andamento deste semestre, dos projetos de interesse da gestão que estão na Casa de Napoleão Laureano e para aproximarmos, cada vez mais a nossa gestão e os vereadores, porque entendemos que é desta união entre os dois poderes que podemos fazer mais pela cidade e pelo nosso povo”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

De acordo com o vereador e líder da bancada, Milanez Neto, dos 20 parlamentares que compõem a base governista, apenas dois não puderam estar presentes no encontro, que aconteceu em sua residência, por motivos de saúde (Marcus Vinícius e Mangueira). De acordo com Milanez, esta harmonia entre a gestão municipal e a Câmara tem sido fundamental para os bons resultados que são colhidos nos projetos desenvolvidos na Capital.

“O prefeito aproveitou o encontro com todos os vereadores para agradecer o apoio que tem tido da nossa bancada e reafirmou o compromisso da construção de uma cidade de forma coletiva, onde a Prefeitura e Câmara trabalham de forma harmônica pelo bem da nossa população. Este tipo de reunião de trabalho é o que permite a construção plural de nossa cidade em consonância com o que a população espera de nós vereadores e do prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou Milanez Neto.

Entre os temas abordados na reunião, Luciano falou sobre o LED nas Ruas, Mais Pavimentação e Ação Asfalto, três projetos que tem impactado na infraestrutura da cidade e melhorado a mobilidade urbana e segurança da população, por exemplo. Além disso, os auxiliares do governo, também presentes na reunião, tiveram a oportunidade de detalhar as ações municipais e os projetos que estão em tramitação no momento.

Deixe um comentário