Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CALVÁRIO chega ao Conde com mandado de busca e apreensão na casa de ex-assessor de prefeita

 

O fato é que a Operação Calvário 4 segue causando estragos, não apenas atingindo agentes públicos diretamente envolvidos no esquema criminoso infiltrado na Cruz Vermelha, como foi a prisão da ex-assessora Maria Laura Caldas Carneiro, mas também chegando indiretamente a outros gestores. É o caso, por exemplo, de Ricardo Jorge Madruga, que foi alvo de um mandado de busca e apreensão…

E terminou chegando à prefeita Márcia Lucena (Conde). Ricardo é citado, nos autos, como “secretário de Finanças do Conde”, mas, na verdade, foi nomeado como “assessor especial” por Márcia, em 2 de abril de 2018. E, depois, exonerado em 20 de agosto. Porém, há uma curiosidade: em 28 de setembro, a prefeita nomeou para seu lugar Alannety Monteiro Falcão, que vem a ser esposa de Ricardo Madruga.

Outro detalhe não menos importante é o fato de Ricardo participar atividade de reuniões de trabalho da prefeita do Conde, mesmo sendo apenas ex, como ocorreu no último dia 15 de abril, em que ele aparece ao lado da prefeita Márcia Lucena, como integrante informal de sua equipe. E esse detalhe não passou despercebido pelos integrantes do Gaeco. A Prefeita ainda não se manifestou sobre o assunto.

Secretário – Segundo o site Canal do Povo, do Conde, “no dia 19 de dezembro de 2018 Ricardo participou da Sessão da Câmara de Vereadores que discutiu o Projeto da Planta Genérica de Valores. Em dado momento da discussão é chamado de Secretário, pelo vereador Malba de Jacumã, dando a entender que era assim que Ricardo era apresentado na cidade”. (Mais em http://bit.ly/2Y0qpQF)

CONFIRA O VÍDEO (a partir do momento 1:13)

Blog do Helder Moura com Blog do Byra  de Jacumã

Deixe um comentário