Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bastidores do encontro de João e Ricardo na final da Copa do Nordeste e os gestos que falam mais que palavras

A relação entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador João Azevêdo (PSB), realmente, já não é mais a mesma passados cinco meses de governo. Os dois têm mantido uma relação fria, após João receber o G10 na Granja Santana e ter tomado algumas decisões que desagradaram Ricardo.

Nessa quarta-feira (29), os dois se encontraram na final da Copa do Nordeste, no Almeidão e segundo fontes revelaram ao Blog do Anderson Soares, os dois ficaram frente a frente, ontem, na entrada do estádio, mas não se cumprimentaram. De acordo coma versão da fonte, o secretário de Esportes do Estado, Hervázio Bezerra, levou Ricardo para falar com João. Ele cumprimentou o governador, friamente, e deu as costas.

O blog entrou em contato com Hervázio para confirmar a informação. O secretário acrescentou que houve um abraço e uma rápida conversa entre os dois, até porque os times já estavam entrando em campo. Questionado se havia um esfriamento na relação, Hervázio admitiu distanciamento, mas não na proporção especulada pela imprensa.

Deixe um comentário