Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo repudia G10 e cobra posição clara de João Azevedo sobre o grupo

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sugeriu, em entrevista coletiva à imprensa na cidade de Cajazeiras, que o governo de João Azevedo (PSB) precisa dizer se aceita ou não o grupo independente denominado G10 enquanto um grupo governista. “Acho que muito disso depende do governo. O governo tem que dizer se aceita ou não, e ao dizer que não aceita tem que agir deixando claro que não aceita”, afirmou.

Já na noite deste sábado (25), Ricardo Coutinho se mostrou mais uma vez irritado com os parlamentares governistas que estão assumindo uma postura independente na Assembleia Legislativa. Ao ser questionado sobre o grupo, o ex-governador disse que vê ‘chantagem em algumas declarações’ dos deputados.

“Se você diz que é governo, porém está no grupo que pode ou não pode seguir as orientações do governo, você quer ser uma espécie de independente, portanto você não é governo. Eu acho que em política ou você é ou não é. Algumas declarações que eu ouvi, eu tenho um certo faro para esse negócio, e eu fico vendo em algumas declarações uma espécie de chantagem”, observou.

Da Redação com Polêmica Paraíba

Deixe um comentário