Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Paraibanos vão às ruas para defender projetos do governo Bolsonaro

As cidades de Campina Grande e João Pessoa foram palco na tarde deste domingo (27) do ato público de apoio ao presidente da república Jair Bolsonaro (PSL). As duas manifestações começaram por volta das 15h. Em João Pessoa os manifestantes ocuparam o Busto de Tamandaré, na orla da praia de Tambaú, enquanto em Campina Grande, a manifestação foi na Praça da Bandeira, no Centro.

Durante o protesto foram escolhidos os políticos paraibanos inimigos do Brasil: os senadores Daniella Ribeiro, Veneziano Vital do Rêgo e Zé Maranhão, e os deputados federais.

A manifestação teve início por volta das 15h20, quando os primeiros manifestantes e um trio elétrico chegaram ao Busto de Tamandaré, no final da Avenida Epitácio Pessoa. Os integrantes do ato se espalharam pela área do busto e pelas avenidas Cabo Branco e Almirante Tamandaré.

Em Campina Grande, munidos de cartazes e camisas amarelas, os manifestantes pediam uma investigação no poder judiciário, ao que eles chamam de “Lava-Toga” e da implementação da medida provisória 870.

A Polícia Militar informou que não vai emitir estimativas de público.

ClickPB

Deixe um comentário