Após visita a Lula na prisão, Ricardo diz que resistência a Bolsonaro vai aumentar

O ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho, visitou nessa quinta-feira (23), junto com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o ex-presidente Lula, que se encontra preso em Curitiba. A visita foi para tratar da construção de uma frente ampla com os dois partidos. Ricardo aproveitou para agradecer a resistência da militância e disse que até os mais fanáticos “apoiadores do novo governo” estão se dando conta do que está acontecendo com o Brasil.

A resistência, ninguém se iluda, ela vai crescer cada vez mais. As pessoas começam a perceber claramente que não há caminho no caminho em que está o Brasil”, os mais fanáticos começam a perceber o que esse país está ficando cada vez pior”.

O ex-governador fez também uma defesa enfática da soberania e uma dura crítica à entrega das estatais a ouros países pelo governo Bolsonaro. Lembrou também do momento de governos do PT, destacando que Lula orgulhou o Brasil lá fora e levantou a autoestima do povo brasileiro”.

Ricardo ainda trouxe uma mensagem de Lula para o povo, onde ele fala que está a cada dia mais motivado.

“Diga ao povo lá fora que eu estou motivado. Ninguém acha que aqui dentro tem uma pessoa falando ou pensando na injustiça de que sou vítima”.
Blog do Mario Sorrentino
Comentários
Fechar Menu