Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Executiva do PSB rebate Pollyana e nega que deputada esteja sendo isolada pelo partido

A Executiva Estadual do PSB emitiu nota à imprensa, nesta terça-feira (21), para rebater as declarações da deputada Estadual, Pollyana Dutra (PSB), de que estaria sofrendo um processo de isolamento dentro do partido.

Confira  a nota na íntegra:

Em relação a notícia veiculada em alguns portais e blogs no dia 21/05/19, onde a deputada Pollyana Dutra afirma ter sido isolada no PSB, em face de não ter sido convocada para a reunião com o Governador, tenho a relatar os seguintes fatos:
1. A reunião da Executiva Estadual do PSB, foi convocada como é usalmente, pelo grupo de Whatsapp da Executiva do PSB. As essas reuniões da executiva, todos os deputados do partido são participantes natos.
2. A reunião da Executiva do dia 13/05/19, foi presidida por mim, na ausência (quando do inicio da reunião) do Presidente Estadual.
3. A deputada Pollyana Dutra estava presente no recinto, mas quando eu convoquei os deputados/as e representantes dos segmentos para compor a mesa, a deputada havia se ausentado.
4. A comissão indicada nessa reunião, para conversar com o Governador João Azevedo, foi composta por alguns deputados e outros membros da executiva dentre as pessoas presentes.
5. Não se verificou, portanto, nenhum isolamento da deputada ou de qualquer outro membro. A deputada, simplesmente, não permaneceu na reunião.

Emilia Correia Lima
Executiva Estadual do PSB

Deixe um comentário