Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com articulação de Kita, Bayeux deve ganhar mais duas importantes obras do Governo do Estado

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita (PSB), esteve nesta segunda-feira (20) no Palácio da Redenção para prestigiar a cerimônia que oficializou mais um Concurso Público do Governo do Estado. O certamente deverá oferecer 400 vagas para agentes socioeducativos para FUNDAC.

Acompanhado do deputado estadual licenciado e atual Secretário de Articulação do Governo do Estado, João Gonçalves (PSB), Kita aproveitou a oportunidade para apresentar ao governador João Azevedo mais um pleito em favor da cidade de Bayeux. O vereador solicitou que sejam construídos dois ginásios poliesportivos em escolas do município.

Ao publicar sobre a cerimônia, Kita mencionou a entrega do pedido: “Juntamente com João Gonçalves, apresentamos ao Governador João Azevedo, mais um pleito para o nosso município. Recentemente o Governador anunciou a construção de mais 55 novos ginásios poliesportivos nas escolas estaduais da Paraíba, e com isso, solicitamos que fosse destinado para a nossa cidade, a construção de 02 novos ginásios para as Escolas Estaduais Veraldo Leite em Tambay, e o João Caetano no Jardim no Aeroporto, ambas estão em reforma e possuem espaço para a implantação deste importante equipamento de práticas esportivas e culturais para os estudantes e a comunidade em geral”.

O socialista ainda afirmou que teve garantias por parte do governador de que, assim como foi com Ricardo Coutinho, Bayeux continuará sendo contemplada com ações do Governo da Paraíba. “O ex Governador Ricardo Coutinho realizou grandes reformas nas escolas estaduais por toda Paraíba, e em Bayeux não fora diferente, assim como entregou 03 ginásios para as Escolas Estaduais Dávila Lins, Irineu Pinto e Antônio Gomes no bairro Mário Andreazza. Tivemos o compromisso do Governador João Azevedo, que Bayeux será novamente contemplada”, publicou.

Deixe um comentário