Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da UGT Paraíba convida trabalhadores para o 4º Congresso Ordinário, no plenário da CMJP

O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) da Paraíba, Romero Baunilha, convida os trabalhadores paraibanos para participarem na tarde desta sexta-feira (17), a partir das 14h no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), do 4º Congresso Ordinário que contará com a presença da direção nacional e de diversas lideranças de todo o Brasil e da Paraíba.

Romero destaca que o evento terá palestras e entre os debates que serão realizados e que são de suma importância para os trabalhadores e trabalhadoras paraibanos, um será debatido de forma específica: a Reforma da Previdência.

“Vamos discutir e levar para o plenário a defesa contra a Reforma da Previdência que está aí e atrapalha e tira os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros” disse.

A UGT da Paraíba é a segunda maior central sindical do país em relação a quantidade de sindicatos filiados e mantém postura baseada na defesa dos trabalhadores através de um movimento sindical amplo, com foco na cidadania e na ética.

Deixe um comentário