Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Perturbada com Operação Calvário, Estela Bezerra agride e desrespeita jornalista

 

Uma cena lamentável protagonizada pela deputada estadual, Estela Bezerra (PSB), na manhã desta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ao tentar entrevistar a deputada, o jornalista Thiago Moraes, do Paraíba Rádio Blog, a socialista se recusou em falar com o jornalista, mas não parou por aí. A parlamentar partiu para agressão verbal a Thiago. Desequilibrada, Estela disse que não dava entrevista porque o jornalista era “esgoto do jornalismo”.

“Não falo com você, não. Você não faz jornalismo. Você é do esgoto do jornalismo. Você não vai usar nenhuma declaração minha para o que faz”, esbravejou Bezerra.

Surpreso com a postura da deputada, Thiago dá uma lição de moral na socialista: “A senhora tem obrigação de me respeitar. Pode até não querer falar comigo, mas tem a obrigação de me respeitar”, declarou.

Thiago Moraes é um dos jornalistas que tem denunciado os escândalos envolvendo o governo do PSB na Paraíba. Combativo, o jornalista vem sendo atacado, constantemente, pelos socialistas. O Blog do Anderson Soares repudia a atitude da deputada e se solidariza com Thiago.

Deixe um comentário