Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro sobre Vaulene Rodrigues na presidência do Progressistas em JP: “Fortalece o partido e representa as mulheres”

A senadora Daniella Ribeiro, líder do Progressistas no Senado Federal, comentou a mudança na presidência do partido em João Pessoa, que passa a ser comandado pela administradora e gestora pública Vaulene Rodrigues. A senadora disse que a mudança fortalece ainda mais o Progressistas, que vem se destacando não apenas na Paraíba, mas também no cenário nacional, com importante contribuição.
“Vaulene assume a presidência do Progressistas em João Pessoa por merecimento, pois tem um trabalho de luta e comprometimento. Faz parte da história do Progressistas em João Pessoa. Ao assumir o partido na capital, representa também a juventude e as mulheres. O Progressistas fica honrado com a contribuição de Vaulene, que além de fazer política, tem capacidade técnica e conhecimento”, destacou a senadora.
Daniella lembrou ainda que o trabalho do Progressistas pode ser visto em todo o Estado, através de obras significativas e ações importantes para o desenvolvimento regional. “O Progressistas tem trabalho em toda a Paraíba, e é um trabalho contínuo e crescente nos municípios”, afirmou.
Em seu currículo, Vaulene Rodrigues tem a experiência de coordenação de campanhas políticas e ainda uma trajetória marcante como líder estudantil. Foi presidente do Centro Acadêmico de Administração da UFPB, diretora de Políticas Públicas Sociais da Federação nacional de Estudantes de Administração, diretora de Segurança Alimentar da Secretaria de Desenvolvimento Social em João Pessoa. Teve passagem ainda pelo Sebrae e pela Assembleia Legislativa da Paraíba. Há três anos ocupa o cargo de secretária-adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb).

Deixe um comentário