Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Servidores de Bayeux sofrem com os contínuos atrasos salariais

Servidores de Bayeux realizaram na manhã desta quarta-feira (10/04), uma mobilização no Centro Administrativo do município para pressionar pelo pagamento dos salários em atraso.

Segundo o secretário da administração, não há recursos suficientes para pagar a todos, informou ainda que iria pagar neste dia os servidores que recebem pelo MDE e estão lotados na educação. Os demais deu previsão de concluir pagamento até dia 25 de abril, praticamente um mês de atraso.

Segundo, Germana Vasconcelos, presidente do sindicato do município, o prefeito Berg Lima continua atrasando os salários dos servidores fazendo com que estes paguem juros e adquiram mais dívidas, pois os atrasos salariais acontecem desde o mês de agosto de 2018. E agravando-se mais ainda com o retorno de Berg Lima, para a administração da cidade. Berg lima está descumprindo decisão judicial de pagar até o 5° dia útil.

Germana Vasconcelos relata que paralelo a essa situação o prefeito continua inchando a folha de pagamento e contratando inúmeros familiares para cargos comissionados, que recebem altos salários. “Um escárnio com o município e deboche com o ministério público e justiça”, comenta a presidente.

Deixe um comentário