Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em nota, Du Bistrô apresenta documentos contestando irregularidades apontadas pela Energisa

Em comunicado à imprensa a concessionária Energisa informou que nesta quarta-feira, 24, dois restaurantes em João Pessoa foram flagrados por furto de energia elétrica.

Segundo nota da Energisa, um dos flagrantes foi no Du Bistrô, em Manaíra, onde o restaurante estava com a energia desligada, sem medidor, e foi ligado diretamente na rede pelo proprietário. A Energisa informou ainda que equipes da empresa com apoio da Polícia Civil e o Instituto de Perícia Criminal (IPC) estiveram no local e constataram os desvios (gato de energia) no estabelecimento. Conforme previsto no Código Penal, art. 155, o furto de energia é crime e o responsável pode ser condenado de um a quatro anos de cadeia mais multa.

Em nota à imprensa, o restaurante Du Bistrô, afirmou estar rigorosamente em dia com suas obrigações, diz que não é uma empresa com viés político e que acionará a justiça em busca dos seus direitos.

Confira a nota:

Em respeito aos nossos clientes e frequentadores, viemos por meio deste  esclarecer os seguintes fatos:

1) o DUBISTRÔ está RIGOROSAMENTE  em dia com suas obrigações junto à Energisa S/A, conforme comprovam os documentos nas imagens;

2) não somos uma empresa com viés político / partidário e refutamos qualquer construção maldosa feita por quem busca apenas desinformar atendendo a interesses escusos;

3) a verdade exige respeito e acionaremos a Justiça em busca de nossos direitos no que tange à qualquer tentativa de difamação e calúnia. No mais, agradecemos a confiança de sempre e continuamos funcionando normalmente, com a qualidade e os serviços de excelência já reconhecidos pelo mercado e pela sociedade de João Pessoa.

Obrigado!

Documento 01

Documento 02

Documento 03

Deixe um comentário