Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Galego Souza parabeniza São Bento e mais quatro municípios da PB que comemoram emancipação política

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) parabeniza a cidade de São Bento, que completa nesta segunda-feira (29) 60 anos de emancipação política, além de São José do Brejo do Cruz, São Bentinho, Jericó e Mato Grosso, que também comemoram aniversário nesta data.

Falando de forma especial ao povo de São Bento, sua terra natal, Galego Souza ressaltou a importância do município para a economia do interior da Paraíba e o orgulho que tem de ser são-bentense.

“Nasci em São Bento, aqui me criei, construí minha família e tenho muito orgulho de poder estar contribuindo com o seu desenvolvimento. Fui prefeito da cidade por dois mandatos, a população me confiou também representá-los na Assembleia Legislativa e isso é motivo de muita emoção.
Desejo que as conquistas continuem, que a gente siga na incessante busca do caminho correto para a cidade e que eu possa dar sempre o meu melhor pra essa terra que tanto amo” comemorou.
Galego também destacou a importância dos demais municípios que assim como São Bento, fazem aniversário hoje.

“Tenho um carinho enorme por cada uma dessas cidades. Cada uma com sua população hospitaleira, com um povo lutador que com trabalho e dignidade participa ativamente do desenvolvimento municipal. Meu desejo é que elas possam continuar prosperando e no que depender de mim estarei na luta por essa prosperidade” destacou.

O ex-prefeito de São Bento, Gemilton Souza também fez questão de parabenizar o município.

“É muito emocionante e gratificante tanto para mim, quanto para o deputado Galego Souza que também já foi prefeito de São Bento comemorar mais um aniversário desta querida cidade. Temos um carinho enorme por essa terra e por esse povo que tem ajudado a construir essa belíssima história” comemorou.

Deixe um comentário