Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

DELAÇÃO – Walber Virgolino ironiza e diz que vai propor reforma nas celas dos presídios do Estado para receber figuras ilustres do PSB

O deputado estadual, Walber Virgolino (Patriotas) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (25), para ironizar os socialistas na Paraíba. O parlamentar disse que vai propor projeto de lei para reformar as celas dos presídios no Estado e nos quartéis de Polícia Militar, para receber as figuras ilustres do PSB, que segundo Virgolino, serão presos na Operação Calvário, após delação da ex-secretária Livânia Farias.
“Pensei em propor ao Governo do Estado através de Projeto de Indicação de Lei, a reforma e adequação do Presídio de Jacarapé e das Celas de Estado Maior nos quartéis para receberem tantas figuras ilustres em face da Delação da ex Secretária Livânia. O deputado resumiu a colaboração premiada da Livânia a musica de Bezerra da Silva: “Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão.
O deputado garante que Livânia fez acordo de delação premiada com a justiça e teria contado, com riquezas de detalhes, como funcionava o esquema de desvio de recursos da saúde do Estado. Segundo o parlamentar, a delação envolve toda cúpula do governo do PSB, o atual é o passado. Esse seria o motivo da soltura da ex-secretária na terça-feira (24).

 

Deixe um comentário