Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

A convite de Romero Rodrigues, Galego Sousa visita Complexo Aluísio Câmpos em CG e destaca estrutura: “É um exemplo para o Estado”

 

O deputado estadual Galego Sousa, do Progressistas, esteve nesta quarta-feira (24) em Campina Grande, para participar de uma sessão conjunta da Assembleia Legislativa da Paraíba com a Câmara Municipal sobre acidente de trabalho e aproveitou para conhecer, a convite do prefeito Romero Rodrigues (PSD), o Complexo Habitacional Aluísio Câmpos.

O parlamentar disse que ficou impressionado com a estrutura, com o espaço e com o tamanho da obra que abrigará mais de cinco mil famílias. Para ele, o comprometimento de Romero, aliado a sua responsabilidade são exemplos para todo o Estado.

“Fomos visitar o conjunto habitacional Aluisio Campos, à convite do prefeito Romero Rodrigues e posso dizer que a gestão está de parabéns. São casas populares com boa estrutura, com material de primeira qualidade, casas com terrenos para ampliação, um espaço que conta também com creches, que vai atender muito bem as crianças que ali vão morar. Tem também escolas, áreas de lazer, praças. É uma área muito importante em 800 hectares. Uma estrutura de uma grande cidade. Quero parabenizar o prefeito, pela iniciativa de conseguir o recurso que deu para construir mais de 4 mil casas e 1 mil apartamentos. Campina está de parabéns por ter um gestor que tem um grande compromisso e responsabilidade de trabalho com a população. O trabalho faz a diferença. Romero dá exemplo para outros municípios e ao Estado também”, ressaltou.

Deixe um comentário