Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Emerson Panta assina ordem de serviço para PSF integrado em Marcos Moura

Para comemorar os 30 anos do bairro de Marcos Moura, celebrado neste domingo (28), o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, esteve na comunidade anunciando obras em benefício dos moradores. Junto de lideranças e população em geral, o gestor assinou a ordem de serviço para a construção de um PSF integrado, que vai abrigar quatro unidades de Saúde da Família, reforçando a assistência dos serviços no bairro.

No local, que até pouco tempo era ocupado por famílias sem-teto, também será construído um mercado público para abrigar feirantes que hoje ocupam ruas e calçadas. A licitação desse processo ocorrerá nos próximos dias.

Segundo explicou Emerson Panta, o objetivo da Prefeitura foi conseguir desocupar o espaço e auxiliar as famílias para, então, aproveitar a extensa área e instalar esses dois equipamentos públicos.

Na unidade de saúde, a intenção é oferecer atendimento inclusive no período noturno. “Será um reforço importante na saúde em Marcos Moura, que há dois anos estava completamente desassistido.  Já fizemos aqui a reabertura de dois PSFs e vamos conseguir ampliar a assistência com esta unidade integrada”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário