Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo e Daniella Ribeiro parabenizam São bento pelo 60º aniversário de emancipação política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou a cidade de São Bento pela passagem do seu aniversário de 60 anos de emancipação política.

Aguinaldo ressaltou o carinho que tem pelo município e a ligação que possui com a população, desejando à cidade e aos seus munícipes, paz, prosperidade e desenvolvimento.

“Eu tenho um carinho enorme pela cidade de São Bento que sempre me acolhe tão bem através do seu povo amigo e hospitaleiro. Aqui me sinto em casa tamanho é o carinho com que sou recebido.
Nesta data em que a cidade comemora 60 anos, faço votos de que o município cresça cada dia mais. Quero ainda parabenizar todos os moradores e dizer que continuarei lutando junto com o deputado Galego Souza, com o ex-prefeito Gemilton e com a senadora Daniella Ribeiro por dias cada vez mais prósperos” comemorou.

A senadora paraibana Daniella Ribeiro (Progressistas) também fez questão de parabenizar São Bento pela passagem do seu aniversário.

“Hoje gostaria de parabenizar essa cidade tão querida que é São Bento pelos seus sessenta anos. São Bento é uma cidade de gente guerreira, corajosa e acolhedora. Agradeço a população pela acolhida que sempre recebo e parabenizo por mais esse aniversário. Que esse novo ciclo que se inicia seja de prosperidade” parabenizou a senadora.

Deixe um comentário