Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Emoção e saudade marcam homenagens aos dois anos da morte de Jota Júnior na Câmara de Bayeux

A Câmara Municipal de Bayeux realizou nesta quinta-feira (25) uma Sessão Especial para homenagear o ex-prefeito Jota Junior. Proposta pelo vereador e presidente da Casa, Jefferson Kita, a sessão ocorreu em virtude do segundo ano de falecimento do ex-prefeito que faleceu em 24 de abril de 2017.

Antigos colaboradores nas gestões de Jota, aliados políticos, amigos e familiares de Jota se fizeram presentes e fizeram questão de homenageá-lo, exaltando seu espírito de homem público honesto, honrado e muito solidário.

O prefeito Berg Lima também se fez presente e falou, exaltando o caráter sério e ético do ex-prefeito.

O ex-deputado estadual Carlos Souza, que é irmão de Jota Junior falou em nome da família, agradeceu a Câmara, principalmente ao presidente da Casa, vereador Jefferson Kita, pela bela homenagem prestada ao seu irmão.

O presidente da Câmara mencionou sentimento de paz e de harmonia na Casa ao realizar pela primeira vez em sua história uma Sessão Solene para homenagear um ex-prefeito. Para ele, isso ocorreu exatamente pela figura que foi Jota Junior. “Vivemos um clima de paz e harmonia ao homenagear Jota. Todos os parlamentares quiseram realizar essa Sessão que reconhece o legado, a honra e a virtude desse grande homem”, ponderou.

Várias pessoas presentes foram às lágrimas em virtude do clima de comoção, saudade e gratidão pela vida e pela história de Jota Junior. A sessão foi encerrada em clima de muita emoção e alegria, quando foram expostas músicas que marcaram a última e vitoriosa campanha de Jota Junior.

Deixe um comentário