Na Tribuna: Nabor faz apelo ao Governador para pagar salários dos funcionários dos hospitais de Patos e Taperoá

Após passar o fim de semana no Sertão paraibano e ouvir os profissionais da saúde do Complexo Hospitalar Regional Janduhy Carneiro, da Maternidade Peregrino Filho e do Hospital Distrital de Taperoá, o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (23), e fez um apelo ao Governador João Azevedo para regularizar o pagamento dos funcionários das referidas unidades hospitalares.

O parlamentar afirmou que foi procurado por funcionários que estão com fornecimento de água e energia cortados por falta de pagamento, alguns já foram despejados da sua moradia, outros com faturas do cartão de crédito vencidas, gerando completo desconforto familiar. “Sei da preocupação do Governador João Azevedo, sei que ele está querendo solucionar o problema, mas precisa realmente ter vontade política e determinação para resolver o mais rápido possível, porque não dá mais para esperar”, enfatizou Nabor.

Nabor disse ainda que os médicos já avisaram que se, em quinze dias, não receberem seus salários vão paralisar os serviços e disparou: “Minha preocupação é para que isso não ocorra. O hospital de Taperoá está com as cirurgias suspensas e a população quem está pagando o preço.” Ainda em sua fala, o parlamentar pediu para que João Azevedo visitasse os hospitais e conversasse com os funcionários, mostrando a vontade de resolver e não apenas enviasse pessoas que digam que quem não estiver satisfeito que saia e entregue o cargo.

Finalizando seu discurso, o deputado ressaltou que “como representante daquela região não vou abrir mão de está aqui cobrando uma solução. O nosso trabalho é esse e nossa luta é essa. Estarei sempre ao lado do nosso povo. Faço parte da base do governo, estou aqui pra defender o governo, mas não vou me calar quanto aos problemas que estão acontecendo porque isso faz parte do nosso trabalho. Então, enquanto eu estiver nessa Casa representando o nosso povo, a nossa região, estarei aqui pra defender os interesses da população. Acho que todos os limites já foram ultrapassados e o governo precisa dá uma solução.”

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: