Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

NINJA NA REDE: deputado Galego Souza dedica Páscoa para visitar e abraçar amigos no Sertão da Paraíba

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, aproveitou semana santa para visitar e abraçar amigos na zona rural da cidade de São Bento, sua terra natal, e região. Por onde passou o parlamentar recebeu uma recepção calorosa, ao mesmo tempo em que externava seu carinho por cada munícipe que, também são seus conterrâneos.

Galego visitou a comunidade do Riacho e de Gangorrinha. Nesta última teve o prazer de ser abraçado pelas moradoras mais antigas da região, que fizeram questão de abrir as portas de sua casa para receber e abraçar o deputado, por quem nutrem muito carinho.

Segundo o Galego, não basta apenas estar presente, junto à comunidade, na época de pedir votos, mas sim estar sempre atento às demandas, e também demonstrar seu carinho e reciprocidade por quem mais precisa e acredita que a política é um instrumento de transformação na vida das pessoas.

“Agradeço demais o carinho que tive por todos os lugares que passei, a Páscoa é momento de reflexão, e nada mais reflexivo que estar ao lado dos povo e dos amigos em uma semana que se comemora a ressurreição do criador”, destacou.

Deixe um comentário