Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Blog que antecipa os fatos: Anderson Soares revelou, em primeira mão, articulação de João Azevêdo para levar Lindolfo Pires à ALPB; confira

Mais uma vez o Blog do Anderson Soares antecipou a articulação do Governo do Estado, concluída nesta terça-feira (16), com a confirmação da ida do deputado estadual, João Gonçalves (Podemos ) para a Secretaria de Articulação Política. Ainda quando estava sendo ventilada a engenharia para Lindolfo Pires retornar à Assembleia Legislativa, o Blog tomou conhecimento através de fontes palacianas e publicou, no dia 6 de fevereiro, que Hervázio Bezerra (PSB) iria para a Secretaria de Esportes e João Gonçalves para a Articulação Política.

EXCLUSIVO: Após derrota na ALPB, Hervázio Bezerra e João Gonçalves assumirão secretarias no Governo do Estado
Em princípio, a informação foi negada pelos principais atores envolvidos, mas pouco a pouco  a articulação foi se desenhando e se confirmando. Com o vazamento da informação, informações davam conta que houve tentativa de abortar a articulação, mas o governador apenas adiou porque não poderia voltar atrás no compromisso assumido com Lindolfo Pires, aliado de primeira hora, que se licenciou durante todo o mandato para dá lugar a Hervázio Bezerra.

Deixe um comentário