Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Reforma administrativa: Pastor assume Secretaria de Ciência e Tecnologia em Campina Grande

Além do secretário Lucas Ribeiro, empossado esta semana pelo prefeito Romero Rodrigues no cargo de secretário municipal de Ciência e Tecnologia, quem também já está em plena atividade na pasta é o secretário executivo, pastor Mário César.

Segundo ele, o momento é de gratidão pela confiança que lhe foi depositada pelo prefeito Romero Rodrigues, mas também de execução das primeiras providências destinadas ao desenvolvimento do setor cientifico-tecnológico local nesta nova fase da gestão municipal.

Para tanto, Mário César (foto) esteve reunido com Lucas Ribeiro, no propósito de levantar os projetos em fase de implantação no setor, além de outros que deverão ser concretizados a partir de agora.

Ressaltou, contudo, que estas ações serão feitas em conjunto com as demais pastas da gestão municipal, além de parceiros externos, a exemplo de universidades, parques e escolas tecnológicas. “Com certeza, as parcerias serão ampliadas, pois esta é uma gestão que trabalha com base no diálogo e no entendimento com os mais diversos setores sociais”, afirmou.

César disse estar confiante no cumprimento do novo desafio, mesmo porque logo nessa primeira semana em que assume o cargo Campina Grande já receberá a visita oficial do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, astronauta Marcos Pontes.

O ministro estará na tarde desse sábado na cidade, entregando benefícios na área tecnológica, oportunidade em que as autoridades municipais farão o encaminhamento de novos projetos, parcerias e ações em favor do progresso científico local.

Paraibaonline

Deixe um comentário