Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Manoel Junior reafirma desejo governar João Pessoa e revela conversa com Cartaxo sobre 2020

 

Nesta quinta-feira (11), o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, foi conduzido oficialmente ao cargo de presidente do Solidariedade na Paraíba, durante evento realizado em hotel da orla pessoense. Na oportunidade, o ex-prefeito de Pedras de Fogo falou sobre a sua vontade de administrar a capital paraibana.

“Sempre foi um desejo meu, um sonho. Fui prefeito três vezes da minha terra natal e gostaria de governar a maior cidade do estado para fazer aquilo que acumulei como vice-prefeito, deputado estadual e federal, mas não depende só de Manoel Junior e do Solidariedade, vai depender do tempo e da hora”, declarou.

Manoel, que deixou recentemente o PSC, afirmou que a sua missão no Solidariedade será preparar a legenda para as eleições municipais de 2020 na região metropolitana de João Pessoa, além de estruturar o partido nas grandes e pequenas cidades paraibanas. “Vou tentar dar o melhor de mim para fazer o partido grande, como fiz com o PSDB, que peguei incipiente e deixei estruturado”.

Perguntado se tem mantido um diálogo com o Luciano Cartaxo (PV), prefeito da capital, sobre a próxima corrida eleitoral, o político revelou: “estamos discutindo”.

Yves Feitosa/Fernando Braz

Deixe um comentário