Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com as bênçãos de Ruy e Cássio, suplente de deputado deve assumir secretaria na PMJP

O suplente de deputado estadual, Emanos Santos (PV), deve assumir a Secretaria de Esportes de João Pessoa. Emano, recentemente, assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa, por alguns meses na condição de suplente de deputado. Ele é filho do vereador João dos Santos (PR).

Apesar de filiado ao PV, Emano é indicação do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, endossado pelo deputado federal, Pedro Cunha Lima e pelo ex-senador, Cássio Cunha Lima. Emano e João dos Santos são eleitores de longas datas do PSDB. Acompanham Ruy Carneiro desde a primeira eleição para deputado estadual. São também eleitores fiéis de Cássio e Pedro. Seria um gesto de retribuição dos tucanos à fidelidade da família.

A Secretaria de Esporte, hoje, é ocupada por um aliado do suplente de deputado estadual, Jutay Meneses (PRB), que deve retornar, novamente, a Assembleia Legislativa, com a licença de Hervázio Bezerra (PSB) para assumir a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, através de uma articulação do governador João Azevêdo (PSB).

O PSDB perdeu o comando da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, única pasta que comandava. Mantém a adjunta da Secretaria de Habitação com André Coelho, que chegou a ser cotado para a Secretaria de Esportes, mas o partido decidiu indicar o nome de Emano Santos para pasta.

Deixe um comentário