Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo entrega conclusão do Programa LED das Ruas no Alto do Mateus nesta segunda

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, às 18h desta segunda-feira (8), a conclusão dos trabalhos do Programa LED nas Ruas no Alto do Mateus. Além dos grandes corredores, ele foi o primeiro bairro da Capital a receber o investimento que substituiu a iluminação pública em 100% das ruas e avenidas pelas lâmpadas em tecnologia LED, totalizando 177 ruas e um investimento de R$ 600 mil, para garantir vias mais claras, segurança aos moradores, eficiência e economia de recursos.

“Começamos o programa LED nas Ruas pelos grandes corredores e agora avançamos para os bairros da Capital com o objetivo de mudar e modernizar todo o parque de iluminação pública da cidade. O resultado  desse investimento são ruas muito mais seguras e confortáveis para a população, além de mudar o perfil do bairro e gerar economia de recursos para a Prefeitura”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O resultado, que já é visto por todos os moradores, poderá ser conferido também durante a solenidade de entrega desta etapa do LED nas Ruas, que acontecerá na Avenida Noel Rosa, principal do bairro, a partir das 18h desta segunda. A nova iluminação também já pode ser vista em grandes corredores como Epitácio Pessoa, Rui Carneiro e Beira Rio, além de toda a extensão da Orla da Capital, de Cabo Branco à Manaíra.

Serviço
Assunto: Entrega da conclusão do LED nas Ruas no Alto do Mateus;

Dia: segunda-feira (8);

Hora: 18h;

Local: Avenida Noel Rosa

Deixe um comentário