Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito autoriza início das obras do Mais Pavimentação e Rua do Desenvolvimento ganha mais infraestrutura

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autorizou, na manhã desta sexta-feira (5), o início das obras do Programa Mais Pavimentação na Rua do Desenvolvimento, no Bairro das Indústrias. A via, de aproximadamente 800 metros, receberá drenagem, pavimentação, calçadas padronizadas e canteiro central, melhorando a mobilidade na região e garantindo mais infraestrutura.

“Os moradores do Bairro das Indústrias já esperavam por esta obra há bastante tempo e a gestão está agora dando início às obras dentro do Programa Mais Pavimentação, que já tem obras espalhadas por diversos bairros da cidade. A Rua do Desenvolvimento desempenha um importante papel na região, reúne diversos equipamentos públicos, comércio e agora ganhará mais infraestrutura, melhorando a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A via é uma das principais da região, cortando todo o Bairro das Indústrias, contando com uma escola municipal com mil alunos, Unidade de Saúde da Família (USF), igrejas e comércio, além de moradias.

Morador da região do Bairro das Indústrias e Cidade Verde, Marcos Bandeira, agradeceu pela iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). “Moro aqui há mais de 30 anos e tivemos muitas promessas de outros gestores, mas foi Luciano Cartaxo quem fez aqui no bairro quatro creches, escola em Tempo Integral, a Praça da Juventude, e agora realiza mais um sonho nosso com esta pavimentação. Temos que agradecer a esta gestão pois, sem prometer, eles vêm e fazem”, declarou.

Deixe um comentário