Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Geap incentiva hábitos saudáveis em campanha,ao longo deste mês

Este domingo, 7 de abril, é o Dia Mundial da Saúde. A data foi criada pela Organização Mundial de Saúde com o propósito de manter a qualidade de vida das pessoas de todo o mundo. Em concordância com esse importante objetivo, a Geap criou a campanha Vida Saudável. A intenção é conscientizar beneficiários e população em geral acerca da atenção e do cuidado que devem ser dados à saúde.

 A Autogestão opera planos de saúde para os servidores públicos brasileiros e possui a Política Mais Saúde. A iniciativa pioneira de atenção primária promove ações de prevenção de riscos e doenças, por meio de programas assistenciais ofertados de forma gratuita aos beneficiários.

 Ao longo deste mês, portanto, a Geap está realizando atividades alusivas ao Dia Mundial da Saúde, por todo o Brasil. Além disso, nas redes sociais e no site da Operadora estão sendo propagadas dicas de práticas saudáveis para o dia a dia. Para saber o cronograma de ações da campanha na Paraíba, procure a sede da Geap, em João Pessoa. O endereço é: Rua Deputado Odon Bezerra, 184, Piso E2, salas 216/225 – Tambiá Shopping – Centro.

Deixe um comentário