Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Jutay participa de evento com Cartaxo, reafirma compromisso com a gestão municipal, mas evita contato com jornalistas

Na iminência de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, no espaço deixado pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB), que vai assumir a Secretaria de Esportes do Estado, o suplente de deputado estadual, Jutay Meneses (PRB), participou na noite dessa quarta-feira (3) da inauguração da Praça São Pedro, no Valentina Figueiredo, ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

Jutay fez um discurso durante evento e enfatizou que o PRB continua na administração municipal. Ele lembrou que o partido apóia Cartaxo desde a campanha de 2012, onde o prefeito disputou pela primeira vez a Prefeitura da Capital. “Estou aqui, prefeito, para dizer que tenho um lado. Só tenho um lado. Não tenho dois lados. Não vivo em cima do muro. Estou aqui para reafirmar o compromisso do meu partido com a gestão”, afirmou.

Visivelmente contrariado com a imprensa, o deputado não concedeu entrevista aos jornalistas presentes no evento. Grosseiro com os profissionais da imprensa, o parlamentar não quis explicar quando assumirá a vaga na ALPB e como será a relação com o governador João Azevêdo (PSB), já que retornará à Casa Epitácio Pessoa através de uma articulação do socialista.

Veja o discurso de Jutay

Deixe um comentário