Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Blog do Anderson Soares antecipou ida de Hervázio Bezerra para Secretaria no Governo do Estado há dois meses; confira a matéria

Com a marca de antecipar os fatos da política paraibana, o Blog do Anderson Soares viu mais um furo jornalístico se confirmar nesta terça-feira (2). Há quase dois meses, mais precisamente, no dia seis de fevereiro, (clique aqui para ver a matéria), o Blog publicou a articulação do Governo do Estado para abrir espaço para Lindolfo Pires (Podemos) retornar à Assembleia Legislativa.

A estratégia começaria por Hervázio Bezerra (PSB), que em princípio, foi convidado para Secretaria de Articulação Política, mas não aceitou. Outro nome revelado pelo Blog foi do deputado João Gonçalves (Podemos), convidado para a Secretaria de Esportes, porém, não demonstrou muito apetite pela pasta. De pronto, blogs e sites publicaram informações negando a informação, entretanto, anunciaram, hoje, a confirmação de parte da informação.

Muitos que negaram a notícia, já noticiaram nesta terça-feira que João Gonçalves deve mesmo assumir uma pasta na gestão estadual. Não se sabe ainda se João vai aceitar a Secretaria de Articulação Política, espaço vago no governo, mas é certo que João, o Azevêdo, já o conveceu a participar da equipe de governo, para abrir espaço para Lindolfo. Porém, João, o Gonçalves, espera uma pasta de visibilidade.

O blog comprova o compromisso com a verdade dos fatos ao publicar a antecipação dos acontecimentos políticos que estão sendo trabalhando nos bastidores, longe do alcance do leitor. Mesmo havendo a negativa das fontes oficiais, em princípio, a fidelidade das fontes e o tempo se encarregam de confirmar a veracidade das informações.

Deixe um comentário