Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: “Essa quadrilha destruidora de reputações e dos sonhos da PB está com os dias contados”, dispara Julian

O deputado federal, Julian Lemos (PSL), utilizou a tribuna da Câmara Federal, essa semana, para criticar a postura dos adversários políticos na Paraíba. Ele citou o exemplo de blogs e sites que são financiados pelo Governo do Estado, para destruir a reputação de quem ousa denunciar os desmandos do PSB.

Julian tratou o partido como uma quadrilha que saqueou o dinheiro da saúde dos paraibanos e enfatizou o estilo autoritário do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que administrou o Estado como características ditatorial. “Meu estado vem sendo governado por mão de ferro. Um governo opressor, onde muitas vezes, o policial por não aguentar o regime tira a própria vida”, disse.

Lemos ressaltou, ainda, que proporcionalmente, os desvios da Cruz Vermelha pode ser considerado o maior escândalo de corrupção do país. De acordo com o parlamentar, quem se levanta para fazer oposição, é atacado de forma covarde pela máquina de destruição de reputações do governo.
“O dinheiro da saúde é retirado para comprar casas, carro de luxo, propina em caixa de vinho e o pior: quem se levanta para denunciar é atacado de forma covarde pela máquina de destruição de reputação da Secom do Estado da Paraíba, que faz parte do mesmo governo dos últimos oito anos.  No final de semana, todos os portais que recebem dinheiro do governo me colocaram em um moinho. Quero deixar claro que não irei me intimidar. Essa quadrilha destruidora de reputação e dos sonhos dos paraibanos está com os dias contados”, discursou.
Veja o vídeo:

 

Deixe um comentário