Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rede Sustentabilidade rompe com Márcia Lucena e reforça bloco da oposição no Conde

O coordenador da Rede Sustentabilidade no município de Conde e dirigente estadual da sigla, Roberto Maciel, declarou que estará na oposição de forma independente e que manterá diálogo com os todos os atores desse campo no município:

“Votamos com o PSB em 2016, na pauta estava a construção da praça do mar, a revitalização da PB 018 e a reforma do mercado público do centro do Conde. Renovamos esse compromisso votando em João na última campanha para governador, agora é outro momento, vamos construir uma nova pauta programa para o município de Conde com a participação e diálogo com os atores na oposição de forma independente”, destacou Roberto.

Apesar do apoio da legenda nas eleições municipais de 2016 ao PSB, o coordenador alega que a sigla não ocupa espaços na prefeitura e reforça que esse é um dos motivos que culminou sua ida para oposição.

“O partido não faz parte do governo e reconhece que a prefeitura esta ocupada por pessoas alheias ao município, existe um distanciamento com a população, então entendemos que é preciso construir uma alternativa que seja técnica mas que venha do povo”.

O partido não pretende a principio lançar candidatura majoritária própria no município, mas reforça que o objetivo é construir um processo de renovação de lideranças, principalmente, na Câmara.

“Nosso intuito é construir um processo de renovação na Câmara de vereadores, estamos conversando com algums nomes que possam vir a compor uma coligação proporcional no partido, pessoas que estão alinhadas ao desenvolvimento sustentável e inovação na gestão pública”

Deixe um comentário