Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prisão de Livânia Farias: Virgolino enaltece trabalho do Gaeco e Ministério Público 

O deputado Wallber Virgolino (Patriota) enalteceu neste sábado (16), o trabalho do Ministério Público da Paraíba, através do seu braço repressor, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva contra a secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, numa nova fase da Operação Calvário.

“A Paraíba e os paraibanos devem apoiar, incondicionalmente, o trabalho, a altivez, bravura e o espírito público do Ministério Público do Estado, através de seu braço repressor Gaeco, na pessoa do Promotor Octávio Celso Gondim Paulo Neto e o Poder Judiciário Estadual por intermédio do Desembargador Ricardo Vital”, disse Virgolino.

O parlamentar usou suas redes sociais para dizer também que a Paraíba não merecia passar por essa vergonha nacional em face de todo esse escândalo de corrupção.

“Não tenho nada pessoal contra a Secretária Livânia, diga-se de passagem, nem contra quaisquer dos envolvidos. Não desejo uma situação dessas nem aos meus piores inimigos. João Azevedo bem que poderia ter evitado passar por esse constrangimento”, ressaltou Wallber, que finalizou: “Confesso, tenho muitos motivos para comemorar, mas não vou ficar feliz com a desgraça alheia. Quero apenas Justiça”.

Deixe um comentário